Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A maravilha da Ciência! 😍
286,090 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Eu vi um vídeo que marcou para sempre na minha alma... Uma menininha em que a mãe colocou os óculos, ela só conhecia a voz das pessoas, e quando ela viu e ouviu a voz da mãe dela, a mãe emocionada às lágrimas e a menina tbm, se eu não me engano... Lembro dos oculos rosinha...😭🥰

Tem, há algum tempo, uma máquina nas clínicas oftalmológicas que detecta o grau de deficiência que a pessoa tem, possibilitando a prescrição das lentes com o grau necessário. Realmente é muito gratificante o avanço da ciência.

Tão lindo quanto esse vídeo é dos bebés surdos a ouvirem a voz dos pais pela primeira vez. A ciência ao serviço da humanidade é uma benção, infelizmente o outro lado também trabalha

Essa é a ciência que amo, aquela que traz solução e alegria às pessoas

Uma dúvida que eu tenho? Lembro que antigamente ! Vou falar da minha época! Tenho 58 anos! Me parece que não tinha tanta gente usando óculos! Geralmente quem usava óculos eram pessoas depois dos 40 ou 50 anos! Hoje praticamente todo mundo usa óculos! Estranho eu acho!

🤓

🥹❤️

Que vídeo lindo!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏 Obrigada por compartilhar!!! ☺️

Sábado cedo e eu já tô chorando 🥹 A maravilha de Deus, que deu ao homem sabedoria e inteligência para criar a ciência 🧬♥️

@alcione_moreno Vivi isso com minha filha. Aos 6 meses usava óculos para corrigir o estrabismo. Incrível foi o diagnóstico do Dr. SÁ quando ela conseguia se comunicar constatamos um erro de 0.5 graus. Inacreditável como ele acertou o grau sem ter nenhuma resposta dela .
