Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

A maravilha da Ciência! 😍

286,090 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Rita de Cássia Pinheiro🇧🇷Bolsonaro 2026. profil fotoğrafı
Rita de Cássia Pinheiro🇧🇷Bolsonaro 2026.2 yıl önce

Eu vi um vídeo que marcou para sempre na minha alma... Uma menininha em que a mãe colocou os óculos, ela só conhecia a voz das pessoas, e quando ela viu e ouviu a voz da mãe dela, a mãe emocionada às lágrimas e a menina tbm, se eu não me engano... Lembro dos oculos rosinha...😭🥰

Nico___Varela_90 profil fotoğrafı
Nico___Varela_902 yıl önce

Tem, há algum tempo, uma máquina nas clínicas oftalmológicas que detecta o grau de deficiência que a pessoa tem, possibilitando a prescrição das lentes com o grau necessário. Realmente é muito gratificante o avanço da ciência.

Edna de Sa Angola 🇦🇴e Brasil 🇧🇷 ❤ profil fotoğrafı
Edna de Sa Angola 🇦🇴e Brasil 🇧🇷 ❤2 yıl önce

Tão lindo quanto esse vídeo é dos bebés surdos a ouvirem a voz dos pais pela primeira vez. A ciência ao serviço da humanidade é uma benção, infelizmente o outro lado também trabalha

@eulaeula profil fotoğrafı
@eulaeula2 yıl önce

Essa é a ciência que amo, aquela que traz solução e alegria às pessoas

Dailton Ramos Lopes profil fotoğrafı
Dailton Ramos Lopes2 yıl önce

Uma dúvida que eu tenho? Lembro que antigamente ! Vou falar da minha época! Tenho 58 anos! Me parece que não tinha tanta gente usando óculos! Geralmente quem usava óculos eram pessoas depois dos 40 ou 50 anos! Hoje praticamente todo mundo usa óculos! Estranho eu acho!

Henrique 🐇 profil fotoğrafı
Henrique 🐇2 yıl önce

🤓

Fernanda Mendes profil fotoğrafı
Fernanda Mendes2 yıl önce

🥹❤️

Alessandra profil fotoğrafı
Alessandra2 yıl önce

Que vídeo lindo!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏 Obrigada por compartilhar!!! ☺️

Heliênedi Mendes profil fotoğrafı
Heliênedi Mendes2 yıl önce

Sábado cedo e eu já tô chorando 🥹 A maravilha de Deus, que deu ao homem sabedoria e inteligência para criar a ciência 🧬♥️

Roberto Ferracciu profil fotoğrafı
Roberto Ferracciu2 yıl önce

@alcione_moreno Vivi isso com minha filha. Aos 6 meses usava óculos para corrigir o estrabismo. Incrível foi o diagnóstico do Dr. SÁ quando ela conseguia se comunicar constatamos um erro de 0.5 graus. Inacreditável como ele acertou o grau sem ter nenhuma resposta dela .

Benzer Videolar