Loading video...
Video Failed to Load
A mochilinha ❤
9 Comments

A fofura meu Deus 😍

Eram crianças assim, que estavam sendo exterminadas, por fome, por doenças, por garimpeiros ilegais, me pergunto eram ilegais? sim eram, porque não pagavam impostos, mais se não pagavam impostos porque tinham tanta liberdade para invadir e matar? Pensar as vzs machuca.

E provavelmente estão levando as frutas pra compartilhar com os outros. Aldeia é partilha de pão e luta.

A melhor educação às crianças quem dá são os indígenas. 😉

que lindeza 😍

mochilinha e galochas aaaaah é muita fofura...

Como fiz isso na minha infância...Nascer na Amazônia me faz ser parte da floresta e a carrego comigo...

os tamanho de gente no meio do mato 😍🥰🙏

Isso é sim que é uma lindeza, já aprendem e sabem a importância e o respeito à natureza!
