Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A nêga lora atacou novamente
11 Yorum

mas essa versão de Tranca Rua é simplesmente maravilhosa!

Esse story da Claudia Leite na véspera da eleição não pode morrer!! A pessoa do '"rei Yeshua" dormindo do lado de uma arma dourada é INACREDITÁVEL

o interessante é q desde q ela trocou as entidades, a estrutura e o público nos shows só diminuiu... convenhamos q nem Yeshua deve ter gostado de ganhar música reciclada

Tu ta ligado que lançou uma música, né? Ahahah muito foda

whoa have you heard this yet?

Muito melhor que a original! ❤️🔥

@inesdlx xô, nêga lora, vá encontrar e cantar com sua turma na marcha para jesus e pare com suas heresias fundamentalistas de invadir nossa festa pagã, em plena luz do dia

Não tenho religião mas sou de família católica. Eu não tinha achado um problema, mas entendi total o ponto com esse vídeo. Mas aí eu continuei sem achar um problema pq a a versão do Exu ficou daora demais kkkk

Claudia Leite é o Ciro da Música

lugar de crente não é em cima de bloco lucrando com pink money

Sugestão: No carnaval não vaiem a "Nega Lora", Gritem: " Odoyá, Iemanjá!"

