正在加载视频...
视频加载失败
A Passagem de pano para o SUS 🤡🤡🤡🤡
11 条评论

Caralho nega te admiro vc jantou este babaca prepotente parabéns

Esperar o que de petista 😠

take a trip down memory lane

Vdd emergência nao espera!

O SUS não é para todos, somente para os que eles tem interesse

Conheço várias pessoas q estão na fila do Sisreg à mais de por meses, já ouvi q até 1 ano. 10 dias só se ele conseguiu com algum conchavo.

Tem esquerdistas que falam tantas maravilhas ,que as penso que estou morando na Suíça e não no Brasil 🤣

🥰👏🏻

Muito bom💋🌷🇧🇷🙏💪

Quando ele diz: ATENDIMENTO DE PRIMEIRO MUNDO???? JÁ VI Q É KAÔ!!!!🤨🤨🤨🤨🤨

Meu tio esperou 15 dias para fazer uma cirurgia na perna devido a um acidente de moto, que fraturou a canela, no mesm dia sentiu um dor imensa e morreu.Acham que foi mal feita ou faltou o remédio para não coagular o sangue.Algo do tipo.
