Loading video...
Video Failed to Load
A pessoa que ainda usa Hotmail
161,709 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Meu e-mail tem mais de 15 anos. É Hotmail, e tá tudo bem.

whoa have you heard this yet?

Meu e-mail é hotmail e sim, ele é muito antigo. Uma vez em uma troca de emails referente a um emprego fui questionado se eu pagava para ter aquele endereço, já que parecia muito exclusivo. Eu disse que não, apenas criei esse email no começo da internet.

Rapaz o meu único email pessoal e Hotmail, kkkkkkkk Tenho ele a no mínimo uns 18 anos. Kkkkkkk

A pergunta é: o Hotamil atende as tuas necessidades? Se a resposta for sim, segue o jogo! E não dê importância para posts como esse. De nada!

Tenho hotmail e uso gmail por causa do android, sinceramente não vejo qual é a grande vantagem do gmail não. É tudo modinha mesmo

Só quem é old school vai entender! Eu tenho o meu até hoje 😅

Kkkkkk eu tenho tb e eu fiz com 12 anos [email protected] kkk (22k = tchutchuca) 😂😂😂😂😂

Praticamente todas minhas contas de redes sociais foram registradas no hotmail, imagina a dor de cabeça de alterar tudo (nem sei se tem como). Como não tem motivo pra mudar, permaneço como um dinossauro da internet.

Kkkk meu e-mail também é Hotmail e não tem _, números e letras avulsas. É perfeito

No meu trabalho eu tbm faço atualização cadastral e a grande maioria dos clientes que atendo no dia (cerca de 40 pessoas) ainda usam Hotmail
Related Videos
Sensitive content
isso aqui se faz com a pessoa ainda viva? 😧
emputecido
3,615,908 views • 3 years ago
