Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
a quem nós agradecemos?
17,684 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
5 Yorum

vitor grande Targaryen1 yıl önce
"A taylor poderia facilmente fazer um cc" crlh. Com toda certeza ela faria um álbum homenageando a cultura negra, ela seria a pessoa certa pra representar algo q os negros começaram. " cowboy swift" seria uma obra de arte mesmo kkk

Rock Paper Sizzle1 yıl önce
💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Arthemis1 yıl önce
🤣🤣🤣🤣🤣 né

cleopatra 𐚁1 yıl önce
eles sonham né

let 🍎1 yıl önce
off topic: a blue ivy não dança essa?
Benzer Videolar
0:53
Sensitive content
#stalia: quem de nós
malu
15,864 görüntüleme • 8 ay önce
