Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A R R E G Ã O !!! Kkkkk
1,042,525 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Eu desafiei o mamãe caguei pra um debate e ele arregou dizendo que não me conhecia… arregão por arregão os dois se equivalem.

é igual aquele cara que queria morar na Cuba se o Peter Jorge pagasse as despesas dele. O Peter topou e o cara ainda arregou. kkkkkk

E esperavam o que de um esquerdista? Coragem? Honra? Caráter? Aí ele seria de direita porra. 👊🏼😂

peido na farofa

Essa não é a página comprada pelo MBL?

A pessoa se acostuma a chamar os outros pro braço atrás do teclado e esquece que na vida real as pessoas podem aceitar o convite.

"Eles fizeram isso sabendo que eu ia falar não, pra poder falar que eu arreguei depois" jenio que deu corda e agora manda esse, essa turma é uma piada.

O Cauê moura parece que não sabe que na internet não se escreve a lapis e sim a caneta. Sempre vai ter alguém para lembrar das coisas do passado, principalmente de figuras públicas como ele.

Kkkkkk Arthur é um anão. Meu filho de 13 anos é maior que ele 😂😂😂😂 nunca teria uma chance com o Cauê
