Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A realidade em 59 segundos.
64,076 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Só tem um único detalhe que derruba todos esses argumentos, miseravelmente! O brasileiro AMA pagar impostos!

Eu desisti. Estou morando na roça, trabalho com compra e venda de galinhas, patos, perus e ovos, além de iniciar uma plantação de hortaliças. Trabalho com dinheiro vivo e só! Quanto mais longe das formalidades, melhor! Dói pagar imposto de Dinamarca e receber serviços de Somália

A realidade ululante esta bem na nossa cara e daqueles que entendem do sssunto.

Seria facil... so se juntarem e fazerem impeachment de todos...lula e stf... todos criminosos ditadores filhos de uma pooota... @DiogoForjaz fala isso a pelo menos 1 ano... lava emenda.

Então nem adianta ter 51% do Congresso?

😱
So acho q o lado deles tomou o comando as [email protected]. de 1o. e 2o. escalao, as desmobilizou e enfraqueceu bem antes de o judiciari0 (tb tomado) avancar e poder atuar sem medo de enfrentar resistencia efetiva.

Se prender, vai ferver

@SILVFIL Lula senil

Seria melhor fechar o congresso gastaria menos dinheiro porque daqui pra frente eles vão governar dessa maneira.


