Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A RED VEIO PRA VENCER.
11,884 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Nerdverso 🇻🇦vor 1 Jahr
ESSA É A RED QUE EU QUERO VER, KRL!!!!!!! JOGARAM MUITO!!!!! 🐺🐺🐺

Daniel Richardsvor 2 Jahren
𝐏𝐀𝐘 𝐎𝐅𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐆𝐀𝐆𝐄 𝐈𝐍 𝟓-𝟕 𝐘𝐄𝐀𝐑𝐒‼🏡🏠🔑

inssanocpvor 1 Jahr
O DOOM JOGA PRA CARLAHO

PVvor 1 Jahr
VAI TOMAR NO CU, MINERVA.

Demis Siqueira 🇮🇩 ˢᶜᶦvor 1 Jahr
Seremos

eric ᶜʳᶠvor 1 Jahr
ISTO É RED CANIDS KALUNGA PONTO.

Mika ☭vor 1 Jahr
Mas os especialistas entendem xD

RED Akimorivor 1 Jahr
Vamooooooooooo

RED Mattwzvor 1 Jahr
TE AMO

André Rodriguesvor 1 Jahr
muito bom ver o mago jogando dps de tanto tempo

REDyutavor 1 Jahr
caralho @DoomLol11 jogou muito bem ainda mais numa estreia tão dificil parabens pelo performace.

