Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A tiazinha jantou cedo
347,409 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

coloca a resposta dele ai tb amigao!! Ta querendo ouvir só uma parte??

Quem aí já teve problemas com as lojas sabe oq o Bem Mendes faz. Muitas pessoas que compram produtos não tem muito conhecimento dos seus direitos procuram as lojas incansavelmente e é tratado com desprezo e não tem nenhum tipo de retorno. Tem que expor quem for e como for .

Vao andar de perna aberta por uma semana

Bla bla bla bla bla, brasileiro é sentimental demais mlk vtnc o cara tá pouco se fudendo se ela tem 10 filhos pra sustentar ou que foi desrespeitoso kkkkkk ele só quer resolver o B.O e ir embora

Muito blablabla. Ela resolveu o problema? Isso q importa.

"jantou cedo" é da mesma turno do " me mimei". Vc da muito é cu

Foi processado por ela e ganhou. Esse cara não dá pra engolir de tanta arrogância.

Problema dele é a postura diante do empregado que é apenas uma ferramenta da empresa. Sempre utiliza da ignorância e falta do entendimento jurídico do trabalhador para elevar a discussão, conseguindo assim mídia ! A ideia é louvável, mas as formas são exageradas.

Sem o contexto fica foda saber se ela jantou msm ou não

Que encoxada 😂

