Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
A torcida do Botafogo respondeu a provocação "Botafogo é bairro" 👀 #LibertadoresNaESPN
41,677 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
28 Kommentare

Alguém pode explicar para os Botafoguenses o significado de tradição???

NO ES LUGAR PARA COBARDES 🤬 Juninho arremetió contra Veljko Paunovic después de su derrota en Toluca. 😡Quiere que le pasen un recadito al técnico. 😒 ¿Concuerdas con él? 👀 #Juninho #Paunovic #Tigres

essa é a zoação mais fraca, bom q pegou. Oq irrita o botafoguense é o chororô, ainda mais que foi criado após uma roubalheira em um jogo contra o varmengo.

E além de tudo bonito e icônico...

MAIOR BAIRRO DO UNIVERSO

o nome do botafogo vem do bairro botafogo, na historia do botafogo, o botafogo se chamaria eletro club algo assim mais se eu n me engano a vó do fundador do botafogo deu a ideia de por o nome do clube do bairro da onde ele morava, se eu estiver errado me corrigam.

Tá bom Alice no país das maravilhas, mas continuam sendo bairro 🥱

Botafogo é o bairro mais lindo do Rio de Janeiro. fluminense vem do bairro das laranjeiras, literalmente é um L ao contrário. Flamengo é um mini bairro/praça esmagado de um lado pelo Botafogo e de outro pela laranjeiras e lapa. Vasco vem do bairro da Gamboa ali em São Cristóvão.

Sim é só um bairro, e é o nome de um antigo time de futebol carioca, que faliu, morreu, acabou, que vendeu seu nome, seu símbolo ao textorfogo. Hoje em dia os seus torcedores são conhecidos como americanetes.

Botafogo e bairro Botafogo e bairro Botafogo e bairro Botafogo e bairro Botafogo e bairro

Menor de todos kkkkkk

E o atletico eh fregues

Sabia que o Botafogo jogava Copa do mundo não. Que papo de doido

As vezes esquecem que pra chegar até Botafogo tem que pisar no Flamengo 😂😂😂😂

Um vídeo gigante pra não responder nada rs É bairro! E tem a oportunidade mais uma vez em 2024 pra mudar isso. Até então é só um bairro. Rs

Só resposta merda, os caras são inúteis até nisso pqp 🤣🤣🤣🤣

Botafogo jogou copa do mundo?

Bairro

Pra chegar no Bairro flamengo tem q passar por Botafogo

Botafogo vai calar muita gente nestes próximos anos.

eles acham q alguem fica puto com isso kkkkkkkkkkkk

É um Bairro, além de ser o "Maior dos Pequenos e Menor dos Grandes"

É só xingar até a 5 geração da familia de quem falar isso Simples

Os torcedores do bairro tão sempre com um coroa do lado mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim pra eles torcerem pro bairro mrm

Sera q o bairro vai ser o novo campeão da libertadores?

É o glorioso sem glória da Shopee kkkkkkkkkkkkkkkk

É um bairro, mas um bairro bastante hostil.

Quem é mais chacota nacional???
Ähnliche Videos
É BAIRROOOOOOOOOOO É BAIRROOOOOOOO BOTAFOGO É BAIRRO
SÃO PAULO MIL GRAU
46,064 Aufrufe • vor 9 Monaten


