Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
a trilha da fênix é muito boa
83,256 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Esse filme peca pelo excesso de subtramas, pela morte do Scott e pela galhofa da turminha do Magneto, mas ainda tem cenas muito legais e marcantes. Tinha potencial pra ser muito bom e com todos os defeitos é melhor do a segunda adaptação da Fênix Negra.

a tempestade apanhando igual mula veia

Essa cena era ótima com um diálogo mental que eles tinham no início, muito fiel aos quadrinhos, que infelizmente foi cortada no filme

Essa trilha é a melhor da triologia

O que a Ororo apanhou nesse filme não tá escrito kkkkkkkk que mico

@goldestmind

A ideia até foi boa, mas "a banda" é do cdz "um simples bater de asas". Felix, Ikki.

Kkkkkkkkk

Só essa cena dela tirando a casa do chão é a maior demonstração de poder da personagem nos filmes e o final quando ela sai do controle tbm, esperava mais do filme novo e ainda prefiro está atriz.
