Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

a trilha da fênix é muito boa

83,256 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von André Augusto Marques
André Augusto Marquesvor 1 Jahr

Esse filme peca pelo excesso de subtramas, pela morte do Scott e pela galhofa da turminha do Magneto, mas ainda tem cenas muito legais e marcantes. Tinha potencial pra ser muito bom e com todos os defeitos é melhor do a segunda adaptação da Fênix Negra.

Profilbild von viado maldito
viado malditovor 1 Jahr

a tempestade apanhando igual mula veia

Profilbild von Marcelo Vicente
Marcelo Vicentevor 1 Jahr

Essa cena era ótima com um diálogo mental que eles tinham no início, muito fiel aos quadrinhos, que infelizmente foi cortada no filme

Profilbild von Ícaro Gama
Ícaro Gamavor 1 Jahr

Essa trilha é a melhor da triologia

Profilbild von Maurício ⚡⊗
Maurício ⚡⊗vor 1 Jahr

O que a Ororo apanhou nesse filme não tá escrito kkkkkkkk que mico

Profilbild von Gehan
Gehanvor 1 Jahr

@goldestmind

Profilbild von Rafael
Rafaelvor 1 Jahr

A ideia até foi boa, mas "a banda" é do cdz "um simples bater de asas". Felix, Ikki.

Profilbild von Paulo
Paulovor 1 Jahr

Kkkkkkkkk

Profilbild von Gabriela kaip
Gabriela kaipvor 1 Jahr

Só essa cena dela tirando a casa do chão é a maior demonstração de poder da personagem nos filmes e o final quando ela sai do controle tbm, esperava mais do filme novo e ainda prefiro está atriz.

Ähnliche Videos