Loading video...
Video Failed to Load
A triste despedida de Vegeta.
18,773 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Essa despedida na dublagem estadunidense é do caralho

Na versao americana eles colocam um monte de fala que nao existe, ne? Essa cena mesmo é mais dramatizada na dublagem de lá

A versão americana é totalmente diferente, é mais emocionante também

Um dos poucos momentos em que a dublagem americana ficou melhor kkkkkkkkkkkk

Vai ficar so no face?

Pretendo usar VPN, mas provavelmente as postagens não serão mais em português.

Sei que o filme é filler e pá Mas pq o vegetta tá morto (com auréola) nessa cena? Eu não lembro

Só lembrando que os especiais em vídeo não fazem parte do cânone de Dragon Ball, se bem que alguns até podem se encaixar, mas, no geral, são histórias que funcionam como linha do tempo alternativa. O especiais são divertidos e tem histórias boas.

a cena em inglês é mto foda e triste ao msm tempo

Acho um final melhor pro personagem do q o q fizeram na saga Buu... O cara se alia com os vilões, mata um monte de inocente no torneio, maior responsável por libertar o majin buu, e acaba com 0 consequência

