Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
A ward... a ward no swap...🫠
39,265 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

nesses 7 anos q jogo o lol acho q eu nunca vi a situaçao da riot esta tao ruim pra nos brasileiros, e caixa hextec retirada, e skin q custa um salario minimo, e vanguard q trava em pc fraco, competitivo que nao e nada competitivo, serio a gente esta literalmente vendo o fim

Chapter 6: Changing of the Guard ft. Westside Gunn & Benny the Butcher #Gaming

contratar argentinos e diminuir o número de players BR é a resposta... os manitos são melhores

Falei ontem pra voces, mas acho q ngm viu

Isso ai é coisa de jogador amador cara HAUAHJAJAKAKAKAK

é o robs

A transmissão gringa falou disso no intervalo dos jogos

nada a ver pesar nos caras por algo extremamente comum de acontecer, nos swaps no prata eu faço a mesma coisa

Se for vasculhar cada cm do Samuel Drift (lá ele), o esculacho é maior kkkkkkkk

como jukera diz a gente nao sabe fazer o básico quer copiar os cara la de fora... isso ai é absurdo

e acham ruim quando falam mal desse bicho
Похожие видео
Sensitive content
This crybaby needs a psychiatric ward.
The Disrespected Trucker
201,377 просмотров • 1 год назад

