Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Abadá do capeta kkkkkk
34 Yorum

We're Flying out now

Queixo de raquete kkkk

Samos sinistro embaixador!

🤣🤣🤣

"tu acha que o vasco vai ressuscitar? Não é Jesus pô" kkkkk😂😂😂

Kkkk

Sempre quis saber quem é esse gênio!

@delaurentiis_br 🤣🤣🤣

Tô passando mal de rir disso.

@Alonsomatheus

😅😅😅😅😅😎

Kkkk

Manto sagrado abençoado por Deus !!!
Queixo de raquete foi brabo kkkkkkkkkkkkkkk SRN.

O Flamengo é o time do bem e da massa!

que golaço do plata que cruzamento do wesley que deboche do arrascaeta

Meu novo áudio favorito @Yagoxtoso

@xz_livv

@gb_ballack9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qnd eu ouço essa voz eu já nem continuo escutando

@Juunin_06

@favlaurr abadá de capeta

@delaurentiis_br @daviimateus

@viviannefreiree

Queixo de raquete foi FD

@fe_torquato

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

“Queijo de raquete” 🤣🤣

Queixo de raquete foi pra quebrar de rir 😂😂😂

Coe ri dms kkkk

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

😂😂😂😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Empolgaram... Hahahahah
Benzer Videolar
Sensitive content
Milena chora por causa do abadá sem manga.
𝓔𝓾 ✍️
1,881,394 görüntüleme • 4 ay önce
