Loading video...
Video Failed to Load
Acabei de ver esse video que compara DRONES com o que está escrito em Apocalipse 😱
495,977 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

"como ruído de carros" a mais de 2000 anos já sabiam da existência dos carros

these vocals are unreal

Olha... é para se pensar heim....

É pra refletir mesmo!!!

Se eu fosse um cidadão do primeiro século, vendo coisas do futuro, também teria dificuldade de descrevê-las. Algumas coisas que João diz parecem algo como um asteróide batendo na Terra, por exemplo. A descrição que ele faz da Imagem da Besta, parece um robô de IA. Por aí vai.

Nao,semelhante a cavalos,ou seja como um barulho de vários cavalos correndo,no caso seria helicópteros,o formato e como gafanhotos e Caldas de escorpião,João não teria conhecimento de descrever certo,então isso é uma suposição! Pense bem,São Helicópteros e não drones

O que a palavra de Deus nos transmite não tem nada haver com meras sucatas obsoletas criadas pelos homens, mas sim, informações espiritualmente elevadas. Leia 1cor 2:6-16.

Se você estudar bem a bíblia, você terá espaço e argumentos para embasar qualquer ideia, por mais estúpida que ela seja. Esse é um exemplo clássico da religião do medo, me ame ou eu te envio para as profundezas do Hades...

Adoro como cada época tenta encaixar as profecias de acordo com sua visão de mundo. E isso já vai mais de 2000 do livro do Apocalipse e nada. Há umas décadas os gafanhotos eram Helicópteros, agora são drones e por aí vai.

O Apocalipse deixou de ser um livro do medo para ser um livro de esperança para muita gente, pois do jeito que as coisas estão, eh melhor que aconteça logo. As pessoas já vão pro inferno por conta do efeito do pecado na natureza humana. Jesus só está te dando a chance de NÃO zoe para lá ao reconhecer que Ele eh seu salvador. Mas ninguém eh obrigado a ir pro céu. 👍

Meu amigo, pelos comentários vemos que 90% dos seguidores da pág não entendem NADA sobre as profecias e sinais. Resultado da ausência de pregação sobre o assunto nas igrejas. Sugiro uma serie de postagens sobre aqui na página. Seria muito edifícante. Se quiser, eu ajudo.
