Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Acabei de ver esse video que compara DRONES com o que está escrito em Apocalipse 😱

495,977 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

William Gomes's profile picture
William Gomes1 year ago

"como ruído de carros" a mais de 2000 anos já sabiam da existência dos carros

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

these vocals are unreal

Bruno's profile picture
Bruno1 year ago

Olha... é para se pensar heim....

Gospelmente's profile picture
Gospelmente1 year ago

É pra refletir mesmo!!!

Pessoa di Boa's profile picture
Pessoa di Boa1 year ago

Se eu fosse um cidadão do primeiro século, vendo coisas do futuro, também teria dificuldade de descrevê-las. Algumas coisas que João diz parecem algo como um asteróide batendo na Terra, por exemplo. A descrição que ele faz da Imagem da Besta, parece um robô de IA. Por aí vai.

Jorge Luiz's profile picture
Jorge Luiz1 year ago

Nao,semelhante a cavalos,ou seja como um barulho de vários cavalos correndo,no caso seria helicópteros,o formato e como gafanhotos e Caldas de escorpião,João não teria conhecimento de descrever certo,então isso é uma suposição! Pense bem,São Helicópteros e não drones

Jo E Nascimento's profile picture
Jo E Nascimento1 year ago

O que a palavra de Deus nos transmite não tem nada haver com meras sucatas obsoletas criadas pelos homens, mas sim, informações espiritualmente elevadas. Leia 1cor 2:6-16.

J. Jardim's profile picture
J. Jardim1 year ago

Se você estudar bem a bíblia, você terá espaço e argumentos para embasar qualquer ideia, por mais estúpida que ela seja. Esse é um exemplo clássico da religião do medo, me ame ou eu te envio para as profundezas do Hades...

ViniPaiva's profile picture
ViniPaiva1 year ago

Adoro como cada época tenta encaixar as profecias de acordo com sua visão de mundo. E isso já vai mais de 2000 do livro do Apocalipse e nada. Há umas décadas os gafanhotos eram Helicópteros, agora são drones e por aí vai.

Paulo Coutinho  𝕏 🇧🇷's profile picture
Paulo Coutinho  𝕏 🇧🇷1 year ago

O Apocalipse deixou de ser um livro do medo para ser um livro de esperança para muita gente, pois do jeito que as coisas estão, eh melhor que aconteça logo. As pessoas já vão pro inferno por conta do efeito do pecado na natureza humana. Jesus só está te dando a chance de NÃO zoe para lá ao reconhecer que Ele eh seu salvador. Mas ninguém eh obrigado a ir pro céu. 👍

Kharollyne's profile picture
Kharollyne1 year ago

Meu amigo, pelos comentários vemos que 90% dos seguidores da pág não entendem NADA sobre as profecias e sinais. Resultado da ausência de pregação sobre o assunto nas igrejas. Sugiro uma serie de postagens sobre aqui na página. Seria muito edifícante. Se quiser, eu ajudo.

Related Videos