Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Acabou a temporada 2023
261,944 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Se em janeiro me falassem que a gente ia viver tudo isso, nunca que eu ia acreditar

Melhor cena kkkkkkkk

eu te amo galoppo confundindo a torcida Eu te amo

Como eu amo odiar esse time, te amo @SaoPauloFC

Que ano maravilhoso pqp bateu uma tristeza agora

lembro claramente que após spfc x ituano, no primeiro jogo da temporada eu falei: - se nao cair esse ano, nao cai mais. havia sido o jogo mais feio da história do futebol. lucas moura, james rodriguez, cdb, beraldo, w.rato cortando pra esquerda, nestor heroi... pqp, que ano.

TE AMO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE TE AMO

@spantaxota4000

Que ano foda pqp, que saudades tava de ter um ano do SPFC assim

2023 foi lindo São Paulo campeão E o Santos caindo
Ähnliche Videos
Primeira temporada acabou, qual seu momento preferido ? Me:
Braia 🏴☠️🔥
24,998 Aufrufe • vor 5 Monaten

