Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Acabou acabou
39,667 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

não ironicamente esse filme vai perder tudo porque esse picolé de chuchu metida à embaixadora do Brasil saiu falando demais em entrevistas mas esqueceu quem controla a (((academia))) kkkkkkkkkkkk

Bostil no seu mais alto grau

Hahahhahahahahahahagahahha. Fez meu domingo melhorar! Todo fracasso para a esquerda é pouco!

Estamos aqui pra isso

Perderam pra um filme com mais lacração ainda, que exalta criminalidade e transição de gênero. Estão sentindo na pele.

não ironicamente esse filme é ruim pra caralho, e eu digo pela direção dele.

Estou acendendo velas em casa pra esse filme se foder no Oscar também

Vamos de fogos

new lofi music has landed

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu Deus, essas premiações não tem um pingo de credibilidade. Como a foda ainda estou aqui(não ironicamente é um filme bom) perde pra essa desgraça de Emília Perez vai tomar no cu bixo. Maldita seja a cultura woke

