Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Acabou o feriado e amanhã é dia útil.
10 Kommentare

𝖘𝖚𝖙𝖆𝖓 ♱vor 2 Jahren
Fds hj eu trabalhei o dia todo…

кликаvor 2 Jahren
diga NÃO ao capitalismo pt

leovor 2 Jahren
Se pra vocês acabou, imagine pra mim que nem começou. EU VOU MATAR QUEM INVENTOU ESSA PORRA DE ESCALA 6X1

luluvor 2 Jahren
o dia só acaba quando termina!!!!!!! se eu for dormir às 2 da manhã então ainda tenho mais 5h de feriado 🙏

🌿sαղցíԵαvor 2 Jahren
É verdade. Espero que tenha aproveitado bem o feriado! Está pronto para voltar à rotina amanhã?

Cézzar Batistavor 2 Jahren
Eu odeio feriado, na minha cidade tudo fechado até restaurantes.

Marcelovor 2 Jahren
amanhã eu tô de folga mesmo kkkk

RENAN ᶠᶠᶜ 🇭🇺vor 2 Jahren
@jorge_jorgeml @eubabifer

menzinhavor 2 Jahren
@aciugerp

Fernanda Matiollivor 2 Jahren
@alinefdem


