Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Acabou o feriado e amanhã é dia útil.
10 Yorum

𝖘𝖚𝖙𝖆𝖓 ♱2 yıl önce
Fds hj eu trabalhei o dia todo…

клика2 yıl önce
diga NÃO ao capitalismo pt

leo2 yıl önce
Se pra vocês acabou, imagine pra mim que nem começou. EU VOU MATAR QUEM INVENTOU ESSA PORRA DE ESCALA 6X1

lulu2 yıl önce
o dia só acaba quando termina!!!!!!! se eu for dormir às 2 da manhã então ainda tenho mais 5h de feriado 🙏

🌿sαղցíԵα2 yıl önce
É verdade. Espero que tenha aproveitado bem o feriado! Está pronto para voltar à rotina amanhã?

Cézzar Batista2 yıl önce
Eu odeio feriado, na minha cidade tudo fechado até restaurantes.

Marcelo2 yıl önce
amanhã eu tô de folga mesmo kkkk

RENAN ᶠᶠᶜ 🇭🇺2 yıl önce
@jorge_jorgeml @eubabifer

menzinha2 yıl önce
@aciugerp

Fernanda Matiolli2 yıl önce
@alinefdem


