Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

ACABOU O SIGILO!!

1,253,511 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 9

Фото профиля Eddie Schramm
Eddie Schramm3 лет назад

Do Lula e da Dilma tb?

Фото профиля Darci Norberto Gomes
Darci Norberto Gomes3 лет назад

Começaram a dizer a frase, que eu espero a 4 anos para alegrar meus ouvidos... A frase, ex presidente bolsonaro..., 🤣🤣🤣🤣🤣🤣👏👏👏🙏🙏🙏👉🏿👉🏿💯❤️❤️❤️

Фото профиля Barbara Gancia
Barbara Gancia3 лет назад

@a_viana Obrigada, caro senador, pela parte que lhe toca em toda esta seara! 💐💐💐

Фото профиля Yasemin
Yasemin3 лет назад

Está incluso os mais de 700 documentos que Dilma colocou também? Todos ligados a Odebrecht? 🤡

Фото профиля Elo Amorim ♀️🚩
Elo Amorim ♀️🚩3 лет назад

A glr que era contra a corrupssaum, dando chilique nos comentários!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk Que sabor MDS, que sabor!!! Melhor dia 01/01 da minha vida!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Фото профиля Edvaldo 🇧🇷 fé e esperança SDV
Edvaldo 🇧🇷 fé e esperança SDV3 лет назад

Acabou né, sei! Deixa de ser discarado!

Фото профиля Elo Amorim ♀️🚩
Elo Amorim ♀️🚩3 лет назад

Meu pai, é muita satisfação pra um dia só!!!

Фото профиля rosangela evangelista de souza
rosangela evangelista de souza3 лет назад

Sabem eu fico pensando, todos ficam julgando e alguns triste e outros felizes,mas vão ver depois de um tempo, agora é só festa, aquele que tem seu carrinho quero ver se não vai acabar na garagem por falta de gasolina, aquele que falam em democracia,na maioria nem sabe.

Фото профиля Petter Oakley
Petter Oakley3 лет назад

Apenas narrativas para segurar os ânimos dos gados do Lula a favor dele e fazer esquecerem que a gasolina já subiu 1 real em muitos lugares.. Podem printar esse meu tweet e me cobrarem daqui a 30 dias. Não vão encontrar porcaria alguma.

Похожие видео