Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Acertou na mosca 🎯

320,189 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Dervel Uthredson
Dervel Uthredson1 год назад

Então vamos pular as etapas,.ignorar os bilionários e milionarios e ir atrás da classe média desde já!!! Pelo amor de deus, uma coisa não exclui a outra, o governo gasta mt e tem mt gente q não contribui como deveria.

Фото профиля Miguel, não o Bíblico.
Miguel, não o Bíblico.1 год назад

É preciso desenhar para essa gente imbecil. E desenhando, ainda não entendem!

Фото профиля José de Sousa
José de Sousa1 год назад

Já que não pode confiscar os bens dos bilionários, será que a gente poderia pelo menos taxa-los de acordo? Ou as tietes do Elon Musk também vão fazer vídeo chorando?

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

We're Flying out now

Фото профиля Menguin Vegeta
Menguin Vegeta1 год назад

Engraçado. O dono do ranking dos políticos e da empresa Multilaser era um dos entusiastas de cobrar imposto sobre importações de até $50 USD Ele ñ articulou p/remover impostos e tornar o mercado competitivo da maneira correta, ele optou pelo caminho + fácil. Vcs são uma farsa.

Фото профиля Salomão
Salomão1 год назад

Conta meio fajuta essa. Os bilionários e milionários não ganham bilhões/milhões por ano, mas a sua fortuna é acumulada ao longo da vida. Já o (des)governo gasta todo ano o mesmo valor. Entendeu como não adianta taxar fortunas se o governo não diminuir a gastança?

Фото профиля BLCK POWER
BLCK POWER1 год назад

Nada do que ele falou faz sentido, além de toda “falsa assimetria” utilizada para gerar engajamento kkkkkkk

Фото профиля Gabriel Casagrande
Gabriel Casagrande1 год назад

Vish, ainda não tá didático o suficiente pra esquerdista entender. Precisa ser MAIS explícito, ainda tá "complicado" demais 🤣🤣🤣

Фото профиля Diego Masutti
Diego Masutti1 год назад

O Estado é uma merda Gasta demais e de forma irresponsável Não sabe gerir absolutamente nada 👎🏻

Фото профиля Augusto
Augusto1 год назад

Dificilmente o brasileiro irá entender esse vídeo. Ainda acharão que a culpa são dos bilionários, milionários enfim…

Фото профиля Homem de Deus
Homem de Deus1 год назад

@AlexBach1000 Você sabia que no Brasil existem vários funcionários públicos governamentais Que Ganham entre 500 mil e 1 milhão Por mês de salário

Похожие видео