Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
achei ela super perspicaz
261,446 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

vittor1 yıl önce
tão pequena e tão sagaz

Aylaa1 yıl önce
Mini Diva

Lucas🇭🇺1 yıl önce
Eu já sou pobre e não sou feliz

Doug • 𝐸𝓉𝑒𝓇𝓃𝒶𝓁 𝒮𝓊𝓃𝓈𝒽𝒾𝓃𝑒 ☼1 yıl önce
a nossa Shapay

Cadu1 yıl önce
nem te conto quem acabou mal por esse tipo de situação

le fay1 yıl önce
@ManiadeHelena @gabrielhaagr

Pescador de Homens1 yıl önce
Olhe o que vocês estão fazendo com as crianças...bem disse Jesus Cristo: "E digo ainda: É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus." Mateus 19:24 A riqueza não é má em si, mas aceitá-la em detrimento da felicidade é idolatria.

Mamá1 yıl önce
@laurattoneee sábia laura

. Elisa1 yıl önce
@__hiei13

Amanda Aparecida1 yıl önce
Chorando em Paris eh assim q queria tá 😞
