Sensitive content

This media may contain sensitive content.

正在加载视频...

视频加载失败

achei horrivel e vcs?

1,937,557 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

roque do povão 的头像
roque do povão3 年前

ao contrario dos comentários eu n acho o antes melhor, o problema é que o depois ta longe de ser uau, esse projeto é simplesmente a copia da copia do que existe por ai nao tem um centavo de personalidade alem de ter ACABADO com todas as características da casa anterior, podre

roque do povão 的头像
roque do povão3 年前

tirou meu folego mesmo estou exatamente assim

Samy 🇭🇺 的头像
Samy 🇭🇺3 年前

Poderiam ter feito pequenas mudanças na estrutura, não precisava tirar todo o verde da casa, ficou parecendo uma clínica hospitalar

jose 的头像
jose3 年前

Eu gostei, ficou bem amplo. Mas tbm sou crítico dessa nova arquitetura que só sabe fazer essas casas quadradas que parece uns blocos de Lego um em cima do outro. Sdds de casinhas mais aconchegantes e bonitas como essas

rafa ⊬ 的头像
rafa ⊬3 年前

tiraram todo o verde da casa, eu tenho um pavor disso. agora parece uma clínica de odontologia, achei criminoso demais

programador de tigrinho 的头像
programador de tigrinho3 年前

achei ok, a galera diz “ prefiro antes “ mas se fosse pra escolher já sabe

exilei 🐆 的头像
exilei 🐆3 年前

de tirar o fôlego mesmo, matou todas as árvores 😭

*o* ~~~ 的头像
*o* ~~~3 年前

Pegaram uma casa de vó e transformaram em uma clínica. Eu não entendo a revolta de quem faz reforma com o verde das plantinhas e da grama.

onlyfaim 的头像
onlyfaim3 年前

Por que as pessoas tiram os matinhooosssssss??????

j 的头像
j3 年前

Gente eu achei maravilhoso kkk poderia ter deixado mais verde mas ficou linda

相关视频