Loading video...
Video Failed to Load
Achei muito hit!!!!!
11 Comments

liloo1 year ago
acho que eu tô disposto a deixar quem não anda com a cabeça levantada ser atropelado

V I N I 🪞1 year ago
Tem q gastar mais dinheiro por causa dos imbecis que não sabem andar direito na rua

bielz1 year ago
Aqui em suzano tem isso desde o ano passado inovo oque guri

Atreides 😭1 year ago
Nossa mas tem q ter zero senso pra atravessar uma faixa olhando pro celular

Miguel Moya1 year ago
Sério? Pras pessoas não tirarem a cara da porra do cel,

Solar Heavy1 year ago
what do you think of this music video?

Tiago Fenty1 year ago
achei babado esses leds

Fusca Azul Calcinha1 year ago
Mas n é só NAO USAR celular na rua?

Fernando Nascimento1 year ago
Massa em Goiânia tem em algumas avenidas

salguod 🏹1 year ago
existe tem uns 40 anos no Japão! kkkkkk

Job1 year ago
Amor já temos isso em Maceió a muito tempo 😅 em alguns pontos como shopping center, sempre tem nas faixas
Related Videos
0:54
Sensitive content
Achei muito arriscado isso!
As Piores Brigas do Mundo
120,395 views • 8 months ago
