Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Achei muito hit!!!!!

66,103 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

liloo's profile picture
liloo1 year ago

acho que eu tô disposto a deixar quem não anda com a cabeça levantada ser atropelado

V I N I 🪞's profile picture
V I N I 🪞1 year ago

Tem q gastar mais dinheiro por causa dos imbecis que não sabem andar direito na rua

bielz's profile picture
bielz1 year ago

Aqui em suzano tem isso desde o ano passado inovo oque guri

Atreides 😭's profile picture
Atreides 😭1 year ago

Nossa mas tem q ter zero senso pra atravessar uma faixa olhando pro celular

Miguel Moya's profile picture
Miguel Moya1 year ago

Sério? Pras pessoas não tirarem a cara da porra do cel,

Solar Heavy's profile picture
Solar Heavy1 year ago

what do you think of this music video?

Tiago Fenty's profile picture
Tiago Fenty1 year ago

achei babado esses leds

Fusca Azul Calcinha's profile picture
Fusca Azul Calcinha1 year ago

Mas n é só NAO USAR celular na rua?

Fernando Nascimento's profile picture
Fernando Nascimento1 year ago

Massa em Goiânia tem em algumas avenidas

salguod 🏹's profile picture
salguod 🏹1 year ago

existe tem uns 40 anos no Japão! kkkkkk

Job's profile picture
Job1 year ago

Amor já temos isso em Maceió a muito tempo 😅 em alguns pontos como shopping center, sempre tem nas faixas

Related Videos

Achei muito arriscado isso!
0:54

Sensitive content

Achei muito arriscado isso!

As Piores Brigas do Mundo

120,395 views • 8 months ago