正在加载视频...

视频加载失败

Achei muito hit!!!!!

66,103 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

11 条评论

liloo 的头像
liloo1 年前

acho que eu tô disposto a deixar quem não anda com a cabeça levantada ser atropelado

V I N I 🪞 的头像
V I N I 🪞1 年前

Tem q gastar mais dinheiro por causa dos imbecis que não sabem andar direito na rua

bielz 的头像
bielz1 年前

Aqui em suzano tem isso desde o ano passado inovo oque guri

Atreides 😭 的头像
Atreides 😭1 年前

Nossa mas tem q ter zero senso pra atravessar uma faixa olhando pro celular

Miguel Moya 的头像
Miguel Moya1 年前

Sério? Pras pessoas não tirarem a cara da porra do cel,

Solar Heavy 的头像
Solar Heavy1 年前

what do you think of this music video?

Tiago Fenty 的头像
Tiago Fenty1 年前

achei babado esses leds

Fusca Azul Calcinha 的头像
Fusca Azul Calcinha1 年前

Mas n é só NAO USAR celular na rua?

Fernando Nascimento 的头像
Fernando Nascimento1 年前

Massa em Goiânia tem em algumas avenidas

salguod 🏹 的头像
salguod 🏹1 年前

existe tem uns 40 anos no Japão! kkkkkk

Job 的头像
Job1 年前

Amor já temos isso em Maceió a muito tempo 😅 em alguns pontos como shopping center, sempre tem nas faixas

相关视频

Achei muito arriscado isso!
0:54

Sensitive content

Achei muito arriscado isso!

As Piores Brigas do Mundo

120,395 次观看 • 9 个月前