正在加载视频...
视频加载失败
Achei muito hit!!!!!
11 条评论

liloo1 年前
acho que eu tô disposto a deixar quem não anda com a cabeça levantada ser atropelado

V I N I 🪞1 年前
Tem q gastar mais dinheiro por causa dos imbecis que não sabem andar direito na rua

bielz1 年前
Aqui em suzano tem isso desde o ano passado inovo oque guri

Atreides 😭1 年前
Nossa mas tem q ter zero senso pra atravessar uma faixa olhando pro celular

Miguel Moya1 年前
Sério? Pras pessoas não tirarem a cara da porra do cel,

Solar Heavy1 年前
what do you think of this music video?

Tiago Fenty1 年前
achei babado esses leds

Fusca Azul Calcinha1 年前
Mas n é só NAO USAR celular na rua?

Fernando Nascimento1 年前
Massa em Goiânia tem em algumas avenidas

salguod 🏹1 年前
existe tem uns 40 anos no Japão! kkkkkk

Job1 年前
Amor já temos isso em Maceió a muito tempo 😅 em alguns pontos como shopping center, sempre tem nas faixas
