Loading video...
Video Failed to Load
ACHO QUE JÁ TEMOS O MELHOR VÍDEO DO ANO
5,252,609 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

Um Intel i5 não processa um vídeo com esse tanto de informação.

Nota 6.5, percebe-se que o câmeraman possui habilidade notória, deixando a filmagem sem muitas tremidas, achei interessante o ângulo usado pois consegue captar toda a ambientação do local, apenas senti falta da narração explicando o contexto da briga, embora o alívio cômico veio em boa hora.

Muita informação num vídeo só.

Eu só preciso do endereço desse bar e de nada mais!

Uma sexta qq com o vô termina assim, 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Nem TENET conseguiu filmar 2 histórias ao mesmo tempo de forma tão eficiente.

Esse vídeo deve ter uns 300gb de tanta informação acontecendo ao mesmo tempo

E vcs questionando a votação do Lula...

é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo..

Puro suco da confusão.
