Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Achou caro? É só não comprar…
56,243 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

E na época do bolsonaro,depois de uma pandemia mundial e início de uma guerra. Já com o Lula, é durante o desgoverno do pt por que guerra,pandemia, desastres naturais. NADA É PIOR QUE O PT.

Didn't you see Chiitan's precious bell?

Sempre procurem por este selo.

Tá bom cadela caramela, antes aprende a somar

Lula sem pandemia consegue ser pior que outro governo em pandemia.

Ele não vai falar do arroz Não vai falar do óleo Ele não tem nem vergonha kkkkk

Essa magreza toda é causada por desespero ? 😱😱😱😱😱😱😱😱

Ora, ora, ora, o gado reprodutor de fake news esqueceu desse gráfico aqui. Em 2022, a inflação dos alimentos no governo do inelegível foi de quase 12%, num mundo no qual o salário mínimo não tinha aumento, ou seja, ganho real, graças ao indigente Paulo Guedes.

Votaria no Carmelo Neto para deputado federal?

Isso sim é e mostra a realidade dos presos no Brasil
