Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Achou caro? É só não comprar…

56,243 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

wolf.republican profil fotoğrafı
wolf.republican1 yıl önce

E na época do bolsonaro,depois de uma pandemia mundial e início de uma guerra. Já com o Lula, é durante o desgoverno do pt por que guerra,pandemia, desastres naturais. NADA É PIOR QUE O PT.

公式:ちぃたん☆九州 profil fotoğrafı
公式:ちぃたん☆九州1 yıl önce

Didn't you see Chiitan's precious bell?

@leandrotissiano profil fotoğrafı
@leandrotissiano1 yıl önce

Sempre procurem por este selo.

Sambaqui, samba lá profil fotoğrafı
Sambaqui, samba lá1 yıl önce

Tá bom cadela caramela, antes aprende a somar

Ricardo Pan profil fotoğrafı
Ricardo Pan1 yıl önce

Lula sem pandemia consegue ser pior que outro governo em pandemia.

adri silva (🇧🇼) profil fotoğrafı
adri silva (🇧🇼)1 yıl önce

Ele não vai falar do arroz Não vai falar do óleo Ele não tem nem vergonha kkkkk

Cílios Malafaia profil fotoğrafı
Cílios Malafaia1 yıl önce

Essa magreza toda é causada por desespero ? 😱😱😱😱😱😱😱😱

Marcos Thadeu Vargas 🚩 profil fotoğrafı
Marcos Thadeu Vargas 🚩1 yıl önce

Ora, ora, ora, o gado reprodutor de fake news esqueceu desse gráfico aqui. Em 2022, a inflação dos alimentos no governo do inelegível foi de quase 12%, num mundo no qual o salário mínimo não tinha aumento, ou seja, ganho real, graças ao indigente Paulo Guedes.

Enquetes 2026 profil fotoğrafı
Enquetes 20261 yıl önce

Votaria no Carmelo Neto para deputado federal?

justiça de Deus profil fotoğrafı
justiça de Deus1 yıl önce

Isso sim é e mostra a realidade dos presos no Brasil

Benzer Videolar