正在加载视频...
视频加载失败
Adele cantando Love In The Dark na chuva 🖤
10 条评论

Ray1 年前
Eu me pergunto como as pessoas conseguem sair do show e viver suas vidas normalmente depois,eu ficaria uns três dias chorando em posição fetal depois do show

Kinho1 年前
Impressionante a chuva deu mais impacto triste a essa música

• Liu • 🐝1 年前
Que coisa linda meu Deus

̶ź̶ ̶o̶ ̶e̶1 年前
até a natureza chora com essa pedrada

°°gbl as sonic reborn1 年前
eu só vou morrer em paz quando eu ver essa mulher ao vivo

luany1 年前
quando essa mulher vai vir pro br gente não aguento mais

HeyArnold1 年前
Q lindo ela cantando na final dos jogos vorazes

Mah1 年前
É muito perfeita 🥹🥹🥺

jubs 🌬1 年前
acho que esse é o unico show que eu ficaria quietinha para ouvir só a voz desse anjo

Gersam1 年前
Ela é um amorzinho! Show impecável!
