Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

ADMITA ESSE É O MELHOR JOGO DA FRANQUIA

54,391 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Bru (🎙️VA)
Bru (🎙️VA)vor 1 Jahr

Auuuuuuuu

Profilbild von 公式:ちぃたん☆広島
公式:ちぃたん☆広島vor 2 Jahren

Is Messi or Ronaldo the best player in soccer, but this is the answer.

Profilbild von richardiiiiiz
richardiiiiizvor 1 Jahr

tô jogando a dlc do frontiers e que level design é esse 💀

Profilbild von AmazingAnndroid🏳️‍⚧️
AmazingAnndroid🏳️‍⚧️vor 1 Jahr

I think Sonic 3&K is better personally but this game is very good

Profilbild von João Victor Fernandes 🇧🇷
João Victor Fernandes 🇧🇷vor 1 Jahr

tem diferença nenhuma pros outros kkkkkkkkkkkkkk

Profilbild von CEO Of Boom Sonic
CEO Of Boom Sonicvor 1 Jahr

discordo, ainda mais que eu só joguei o começinho da campanha do Shadow do Generations

Profilbild von Funtime
Funtimevor 1 Jahr

Sei disso desde antes do jogo lançar Shadow Gens me beloved

Profilbild von Shadow Androide
Shadow Androidevor 1 Jahr

chega perto mas esse aqui ainda é meu GOAT

Profilbild von Celio.Exe/X-C
Celio.Exe/X-Cvor 1 Jahr

Por mim ele é um Bom Jogo Boost, mas ele não chega a ser no nível do Boost de Unleashed

Profilbild von DarkP8
DarkP8vor 1 Jahr

Em nivel técnico? Isso é indiscutível, nem o Unleashed é tão polido quanto esse jogo

Profilbild von Fir3zX
Fir3zXvor 1 Jahr

Eu fica puto com meu irmão quando ele dizia que Sonic era só apertar o botão de ir para frente (eu era criança), mas hoje em dia eu concordo com o mesmo, olha outros jogos de plataforma como Mario, só acho incrível os jogos 2d do Sonic, como ápice tenho o Sonic mania.

Ähnliche Videos