Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Agora deu vontade de ir...
15,469 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
8 Kommentare

Prefiro ir para um velório do que passar 5 minutos nesse amontoado de gente feia e fedorenta, ainda com um grande risco de ser roubado.

Só gente feia, chula, vulgar, burra... Não há nenhuma vantagem em sair de casa para ir se sujar de lama num chiqueiro desse. Fora o fato de que o risco à vida é altíssimo.

Então não sou baiano, não curto carnaval nem nenhuma patifaria dessa terra maldita

Meu Deus do céu cara, como que os outros se sujeita a passar por isso, é o mesmo pessoal que reclama de ônibus e metrô lotado.

We're Flying out now

Corredor do inferno

Fala Rafael te seguio a mais de um ano vivendo e aprendendo com os seus conselhos, manda salve campeão 😃

Eu não acredito que eu frequentava essa porcaria só pra passar o pau nas muié Como eu era idiota!!!
Ähnliche Videos
Sensitive content
de repente me deu vontade de comprar cuecas no tiktok shop
gaylerme
36,209 Aufrufe • vor 2 Monaten
Fiquei com dó do Dollynho, até me deu vontade de tomar
❌Gordao Ucrania
40,638 Aufrufe • vor 11 Monaten
