Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Agora é a vez do povo!
25,741 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
8 Kommentare

Wagner K.A.vor 11 Monaten
pq a câmera do drone só fica sobrevoando na parte do Masp? kkkkk

Fernandovor 11 Monaten
🤡🤡🤡

Marco Antonio Martin Hernandesvor 11 Monaten
Esse senhor não tem o meu respeito

Rita Lopes ❤️🌹vor 11 Monaten
Que noite foi aquela da 5a feira passada. Show 🎶 Boulos

Fabiovor 11 Monaten
BOLSONARO NA CADEIA. LULA NOSSO HERÓI

ateopecvor 11 Monaten
E a pl do desmatamento?

🇧🇷𝕃𝕚𝕝𝕚𝕒 𝕄𝕖𝕕𝕚𝕟𝕒🦋vor 11 Monaten
Quem tem que ir pra cadeia é o rei das raxadinhas, mentiroso sem postura e além do mais incita o ódio e tem mais bofe, calúnia e difamação também é crime viu!!

Matheus Palmavor 11 Monaten
SOBERANO É O POVO DEFENDA O BRASIL DO MORAES DEFENDA O BRASIL DO PT
