Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Agora é em Brasília EU VOU!
71,002 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Silvor 1 Jahr
O perigo é esse …

TEOCU Política - Testemunha Ocular da Políticavor 1 Jahr
Mas os vagabundos terroristas já querem vandalizar o que não conseguiram no 8 de janeiro?

Só vaivor 1 Jahr
Espero que não vá de carro

Jorge Quirinovor 1 Jahr
Se beber não dirija

Rosa Vazvor 1 Jahr
Vai lá invadir e depredar? De novo?

DOUGLAS REIMBERGvor 1 Jahr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande bosta

Ronaldovor 1 Jahr
Tem que ser muito tapado pra ir em uma manifestação a favor da bandidagem

Borges Everaldovor 1 Jahr
Quem dirige com rabo cheio de cachaça e mata os outros deveria ir e pra cadeia .

Luecivor 1 Jahr
Por Débora, por todas as vítimas da Ditadura do judiciário!

Henrique Silvavor 1 Jahr
Tá faltando gente pra fazer o vídeo?...tem que fazer com IA?
