Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Agora é em Brasília EU VOU!
71,002 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Sil1 год назад
O perigo é esse …

TEOCU Política - Testemunha Ocular da Política1 год назад
Mas os vagabundos terroristas já querem vandalizar o que não conseguiram no 8 de janeiro?

Só vai1 год назад
Espero que não vá de carro

Jorge Quirino1 год назад
Se beber não dirija

Rosa Vaz1 год назад
Vai lá invadir e depredar? De novo?

DOUGLAS REIMBERG1 год назад
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande bosta

Ronaldo1 год назад
Tem que ser muito tapado pra ir em uma manifestação a favor da bandidagem

Borges Everaldo1 год назад
Quem dirige com rabo cheio de cachaça e mata os outros deveria ir e pra cadeia .

Lueci1 год назад
Por Débora, por todas as vítimas da Ditadura do judiciário!

Henrique Silva1 год назад
Tá faltando gente pra fazer o vídeo?...tem que fazer com IA?
