Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Agora é em Brasília EU VOU!
71,002 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Sil1 yıl önce
O perigo é esse …

TEOCU Política - Testemunha Ocular da Política1 yıl önce
Mas os vagabundos terroristas já querem vandalizar o que não conseguiram no 8 de janeiro?

Só vai1 yıl önce
Espero que não vá de carro

Jorge Quirino1 yıl önce
Se beber não dirija

Rosa Vaz1 yıl önce
Vai lá invadir e depredar? De novo?

DOUGLAS REIMBERG1 yıl önce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande bosta

Ronaldo1 yıl önce
Tem que ser muito tapado pra ir em uma manifestação a favor da bandidagem

Borges Everaldo1 yıl önce
Quem dirige com rabo cheio de cachaça e mata os outros deveria ir e pra cadeia .

Lueci1 yıl önce
Por Débora, por todas as vítimas da Ditadura do judiciário!

Henrique Silva1 yıl önce
Tá faltando gente pra fazer o vídeo?...tem que fazer com IA?
