正在加载视频...
视频加载失败
Agora é em Brasília EU VOU!
71,002 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Sil1 年前
O perigo é esse …

TEOCU Política - Testemunha Ocular da Política1 年前
Mas os vagabundos terroristas já querem vandalizar o que não conseguiram no 8 de janeiro?

Só vai1 年前
Espero que não vá de carro

Jorge Quirino1 年前
Se beber não dirija

Rosa Vaz1 年前
Vai lá invadir e depredar? De novo?

DOUGLAS REIMBERG1 年前
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande bosta

Ronaldo1 年前
Tem que ser muito tapado pra ir em uma manifestação a favor da bandidagem

Borges Everaldo1 年前
Quem dirige com rabo cheio de cachaça e mata os outros deveria ir e pra cadeia .

Lueci1 年前
Por Débora, por todas as vítimas da Ditadura do judiciário!

Henrique Silva1 年前
Tá faltando gente pra fazer o vídeo?...tem que fazer com IA?
