Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Ah, os trens!!! Aconteceu em MG.
2,749,726 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 8

Tem gente em que o desconfiômetro não funciona bem...a pessoa tem nem um senso de perigo e auto preservação.

O duro é que foi em MG, senão ela tinha percebido -cuidado com o trem -que trem uai? TUM

Ele bateu em mim Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me deita Karen brasileira é bem melhor que a Karen americana kkkkkkkkkkk

ainda bem que estava de capacete

combo - ciclista,muié de meia idade,senso de sobrevivencia de uma porta......

Tanta coisa melhor pra fazer na linha do trem…

Dica numero 1 de sobrevivencia. Nunca fique de costas para trem, carro, aviao, kart, qualquer coisa que se mova. Se o objeto se move, vc fica de frente para ele. Alguem sabe o que aconteceu com a moça?

É impressionante a atração que pessoas idiotas tem por bicicletas.
