Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
ah que isso 😳
2,614,739 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Central do CR Vasco Da Gama2 лет назад
Enquanto isso, eu 👇

Gabriel2 лет назад
O dia mais calmo do meu tio bebado na festa de família

el tito | luis vinicius2 лет назад
lançar um álbum ou pular corda, o matuê:

Lua Doidera2 лет назад
BTS é foda mesmo

É o Brunin 🕶2 лет назад
Cadê as palmas ou os gritos, bicho? kkkkk maluco mitou

math2 лет назад
Isso aqui é tão jhope

lusca vivot2 лет назад
matuê?

Luquera2 лет назад
Não consigo nem dançar, "dançando". Nem pular corda, "pulando". Quem dirá os 2, o cara é pika tá?!

Zerk Walker2 лет назад
O dançarino ok, mas e a concentração em não foder com tudo dos rapazes com as cordas? Minha coordenação motora não deixaria eu realizar esses movimentos.
