Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
ah que isso 😳
2,614,739 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Central do CR Vasco Da Gama2 yıl önce
Enquanto isso, eu 👇

Gabriel2 yıl önce
O dia mais calmo do meu tio bebado na festa de família

el tito | luis vinicius2 yıl önce
lançar um álbum ou pular corda, o matuê:

Lua Doidera2 yıl önce
BTS é foda mesmo

É o Brunin 🕶2 yıl önce
Cadê as palmas ou os gritos, bicho? kkkkk maluco mitou

math2 yıl önce
Isso aqui é tão jhope

lusca vivot2 yıl önce
matuê?

Luquera2 yıl önce
Não consigo nem dançar, "dançando". Nem pular corda, "pulando". Quem dirá os 2, o cara é pika tá?!

Zerk Walker2 yıl önce
O dançarino ok, mas e a concentração em não foder com tudo dos rapazes com as cordas? Minha coordenação motora não deixaria eu realizar esses movimentos.
