Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Ah se dependesse só da gente….🏴🏳️🐔

57,406 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von 💪🏾🐔GALO! Ó GIGANTESCOO
💪🏾🐔GALO! Ó GIGANTESCOOvor 1 Jahr

@Atletico EU VALORIZO DE MAIS ESSA TORCIDA QUE FOI ATÉ ARGENTINA. TORCIDA FOI MARAVILHOSA.

Profilbild von Raul
Raulvor 1 Jahr

@Atletico Quem tava ano Momunental sabe que um torcida apoiou o jogo todo enquanto outra só cantava depois dos gols Podem até não assumir, mas quem tava lá viu

Profilbild von Alan Passos
Alan Passosvor 1 Jahr

@Atletico Eu tava lá e vi. Mas em meio a culpados, não há lugar pra torcida.

Profilbild von Fora 4 R's!
Fora 4 R's!vor 1 Jahr

@Atletico E depende, meu caro! Depende da torcida cobrar os donos da SAF assim como acontece com os outros clubes gigantes. Se a torcida cobrar da mesma forma que apoia, o nosso Galo será gigantesco! Mas, na hora de cobrar, a torcida é um cachorrinho medroso.

Profilbild von Alan Passos
Alan Passosvor 1 Jahr

@Atletico Sim. Por esse lado vc ta coberto de razão.

Profilbild von REVOLUÇÃO DO GALO
REVOLUÇÃO DO GALOvor 1 Jahr

@Atletico Se… 1977 1980 1981 1999 1996 2001 2012 2015 2024 e contando …

Profilbild von SM ⚽️⚪⚫
SM ⚽️⚪⚫vor 1 Jahr

@Atletico Rapaz, até nisso perderiam.. os torcedores do Fogão foram em peso

Profilbild von Wescrey
Wescreyvor 1 Jahr

@Atletico Tinha perdido também. A surra foi dentro e fora de campo.

Profilbild von Galo campeão dos campeões
Galo campeão dos campeõesvor 1 Jahr

@Atletico Sensacional 👏👏

Profilbild von Eduardo Tibau ✪ ★彡
Eduardo Tibau ✪ ★彡vor 1 Jahr

@Atletico Olha que maneiro meia duzia de mineiro!

Ähnliche Videos