Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Aí me quebra 😢
14,127 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Maravilha Ocidental1 yıl önce
Vemos tanta filhadaputagem na internet o tempo todo que às vezes nos esquecemos que no mundo real existe pessoas boas.

Argos1 yıl önce
Pq esse vídeo tem 30 min ????

Lu Sevisk1 yıl önce
Dor! País FDP de rico e nossas crianças passando por isso

Solar Heavy1 yıl önce
you deserve a break, check this out

João Vitor Bastos (Jhon)1 yıl önce
Qual o nome da loja e do atendente?

ODEIO GENTE DE CHINELOS !1 yıl önce
Nem foi combinado !

aristomar costa1 yıl önce
🫡

Giuseppe Camole1 yıl önce
É isso,não custa nada. Só fez o ano do moleque 👏🏻👏🏻👏🏻 criança pega muito.

Yzak1 yıl önce
Só esse batuque de macumba que não dá

ArrasCACETA, O Tri Campeão da América🏆1 yıl önce
Deus fará essa loja prosperar como nunca visto antes!!! 👏👏👏👏
Benzer Videolar
0:20
Sensitive content
Aí você quebra as pernas da peituda
E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?
1,214,930 görüntüleme • 10 ay önce
1:01
Sensitive content
O Justiceiro estar nesse desenho é uma coisa que sempre me quebra! 🤣 Muito bom os outro tipo: Calma aí man, isso ainda é um desenho infantil! 😰
LOBO #ResenhaFamily #HS⛩️
18,804 görüntüleme • 6 ay önce
1:34
Sensitive content
este aqui me quebra
coméquié
2,631,312 görüntüleme • 2 yıl önce
