Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Ainda existe alguma esperança?

24,164 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля CCallaicus
CCallaicus1 год назад

Estes "durões" entrarão na tua casa, dar-te-ão um tiro na cabeça, violarão a tua mulher, e roubarão os teus filhos, assim que tiverem "luz verde" do sistema que juraram defender. Não passam de mercenários e cobardes. Se fossem assim tão "patriotas", já se teriam mexido.

Фото профиля nelohenriq
nelohenriq1 год назад

Eles até o exército foram esvaziando para não correrem o risco de uma nova revolução. Seria talvez a única instituição em que eu colocaria a minha esperança para intervir em defesa da pátria, mas infelizmente acho que já nem eles estão com essa disponibilidade.

Фото профиля Ghost
Ghost1 год назад

Penso que não, eles não pensam com o próprio cérebro, aliás eles são treinados para obedecer como um cão com um dono. Não se pode contar com os militares, pois com aquele discurso, se tivessem personalidade, teriam pelo menos abandonado o local e nem isso.

Фото профиля Sarzuelas
Sarzuelas1 год назад

Esperança? De quê? Comparar este geração à minha de há 55 anos atrás....

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

will we ever land on Mars?

Фото профиля Marchand 🏴‍☠️🧙🏼‍♂️
Marchand 🏴‍☠️🧙🏼‍♂️1 год назад

O serviço militar devia de ser obrigatório para quem quer o título de residência

Фото профиля Nuno Gomes
Nuno Gomes1 год назад

O desapontamento com que estes homens devem ter ficado quando ouviram o disurso do Presidente da Republica.

Фото профиля Braço Direito da Direita
Braço Direito da Direita1 год назад

Apoiar o MRPP e depois nova revolução à direita?

Фото профиля Mig Fon 🇭🇺🇸🇰🇷🇸
Mig Fon 🇭🇺🇸🇰🇷🇸1 год назад

Caralho! Estes cumprem mesmo a letra da marcha. A minha vénia

Фото профиля Filmulater
Filmulater1 год назад

Portugal 🇵🇹

Фото профиля Abilio Ribeiro
Abilio Ribeiro1 год назад

Segundo a esquerda estes militares por cantar oh Pátria Mãe, são todos fachistas

Похожие видео