Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Alan fã médio de Red Dead 2

243,622 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Ace D. Aposentado🏴‍☠️🔥 | Fiel TT
Ace D. Aposentado🏴‍☠️🔥 | Fiel TTvor 1 Jahr

Red Dead me pegou no momento que o Arthur derruba o chapéu na briga e depois você pode pegar de volta.

Profilbild von GustavoeGames#GTAVI
GustavoeGames#GTAVIvor 1 Jahr

Red Dead Redemption é um jogo de mundo aberto Star Wars Outlaws tenta ser um jogo de mundo aberto

Profilbild von arahabaki
arahabakivor 1 Jahr

Não errou em nenhum momento

Profilbild von Raposa - COMISSÕES ABERTAS! (0/3)
Raposa - COMISSÕES ABERTAS! (0/3)vor 1 Jahr

isso que Star Wars Outlaws é um jogo AAAA Ubisoft brinca dms KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Profilbild von Jack McCall
Jack McCallvor 1 Jahr

Provavelmente Alan falou isso com um certo nível de brincadeira, mas eu fico pensando se realmente tem gente que todo jogo que joga fica comparado com jogo x ou y ao invés de curtir a experiência atual. Se vc faz isso, sinto te dizer que vc está perdendo muitas experiências fodas

Profilbild von B0ss
B0ssvor 1 Jahr

Quando eu escuto alguém dizer que Red Dead 2 é simulador de caminhada:

Profilbild von vy
vyvor 1 Jahr

eu fazendo fast travel em qualquer oportunidade no red dead 2

Profilbild von No Original Name
No Original Namevor 1 Jahr

n tem como, red dead criou uma nova expectativa nos jogos grandes

Profilbild von steffano
steffanovor 1 Jahr

tô vendo a gameplay dele de banishers: ghosts of new eden e ele soltou umas 2x essa enquanto atira em alguma coisa e não acontece nada

Profilbild von O HOMI
O HOMIvor 1 Jahr

*os cavalos tem bolas e elas congelam* Alan:

Ähnliche Videos