Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Aldo Rebelo o mestre!
39,232 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

ESSE É "O MATO EM QUE ESTAMOS LENHANDO". E SURGE NO CENÁRIO JÁ SOMBRIO, OBSCURO, DA NOSSA PORCA COMUNIDADE POLITICA, COM RARAS EXCESSÕES, MAIS UM VAGABUNDO. ENTENDERAM PORQUE O LADRÃO RECUSA A CPI? AGUARDEM! NÃO HAVERÁ COMO FUGIREM, O ALI -BABA, E SEU IRMÃO LADRÃO, DENTRE OUTROS.

O mestre da canalhice

👏👏👏👏

hahaha ta jogando 💩 no ventilador

Gravata á moda Lula

Esse ex comunista de araque, não passa de um fascista nojento.

Enquanto recebiam fundos dos ratos americanos os demoncratas financiando a esquerda por anos a fio, agora precisa tomar cuidado mesmo pois o FBI a CIA e NSA estão sob o domínio só bem agora. A teta secou!

O cara é comunista há 50 anos, só isso !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

🎯
