Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Alexandre Nero tem um bom gosto absurdo 😍

434,824 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

37 Yorum

Juliana Basilio Cruz profil fotoğrafı
Juliana Basilio Cruz1 yıl önce

Nossa é tão bom ver casa com cara de casa! O apartamento da Tais araujo e Lázaro Ramos é lindo também!

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

new lofi music has landed

Baby Boy profil fotoğrafı
Baby Boy1 yıl önce

Quando se é rico, não precisa ter bom gosto. É só contratar uma equipe de arquitetura e design de interiores.

Enfermeiro do BRICS 🇧🇷 🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦 profil fotoğrafı
Enfermeiro do BRICS 🇧🇷 🇷🇺🇮🇳🇨🇳🇿🇦1 yıl önce

Fala isso pro Carlinhos maia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ana 🌘🌙 📚🖊️🕉️💫🧙🏻‍♀️ profil fotoğrafı
Ana 🌘🌙 📚🖊️🕉️💫🧙🏻‍♀️1 yıl önce

O tipo de casa que eu gosto. Faria uma decoração deste tipo se eu fosse rica

Marilene Berbet profil fotoğrafı
Marilene Berbet1 yıl önce

Casa com cara de casa, amei. Cansada dessas casa igual a todas,quadrada, encaixotada Essa casa tem alma de casa, de familia

Lu profil fotoğrafı
Lu1 yıl önce

Casa com cara de casa e vida. Linda.

Redoarda profil fotoğrafı
Redoarda1 yıl önce

Cantinho ela foi humilde. Bem humilde hahahahaha mas é maravilhosa. Uma das mais bonitas que já vi pela timeline.

Renanssonância profil fotoğrafı
Renanssonância1 yıl önce

Gente, isso não é o hotel da terceira temporada de The White Lotus nao? Tem até a moça do clonazepam ali

Rita Machadø profil fotoğrafı
Rita Machadø1 yıl önce

Além de ser lindo, charmoso, inteligente... ❤️

CrébisCRF profil fotoğrafı
CrébisCRF1 yıl önce

Idos de 2002-04, saíamos da faculdade pro A Oca Bar. Ele tocava lá, no início a banda nem tinha nome. Se não me engano, teve concurso e passou a se chamar Maquinaíma. Era diferenciado...

Romyna Lanza profil fotoğrafı
Romyna Lanza1 yıl önce

Essa casa é a cara de qualquer pessoa, né, gente?

Fátima Lima profil fotoğrafı
Fátima Lima1 yıl önce

linda e de muito bom gosto

José Augusto Oliveira profil fotoğrafı
José Augusto Oliveira1 yıl önce

Podia ter gravado todos os empregados da csa que deixam tudo em ordem pra eles brincarem de casinha neh?

CAROL profil fotoğrafı
CAROL1 yıl önce

Casa e lar ...lindooooooo d+

CELIA BARBOSA profil fotoğrafı
CELIA BARBOSA1 yıl önce

Boa tarde! Quem me conhece escuta sempre eu dizer: “as coisas têm alma”!

Mané_OFaixapreta🇧🇷 profil fotoğrafı
Mané_OFaixapreta🇧🇷1 yıl önce

Capitalismo pra mim, socialismo pra vc com uma rola bem grande no seu cool

N.D profil fotoğrafı
N.D1 yıl önce

A única coisa que estraga são as câmeras dentro de casa. Não pode nem andar peladão as vezes ou trepar em qualquer canto. Isso eu acho horrível na casa de rico, mas entendo q é para segurança já que é um artista conhecido.

COWBOY dudey profil fotoğrafı
COWBOY dudey1 yıl önce

Mds que chique, amei

Dani Paiva profil fotoğrafı
Dani Paiva1 yıl önce

Sim, eu ameiiii a casa dele, uma casa cheia de personalidade, deliciosamente brasileira. ♥️

Se fosse fácil não era difícil ....💬...🎻...🚨 profil fotoğrafı
Se fosse fácil não era difícil ....💬...🎻...🚨1 yıl önce

@Naara_Andradeh casa com cara de casa.

Marcela Montenegro 🌊 profil fotoğrafı
Marcela Montenegro 🌊1 yıl önce

Que casa linda! 🥰🥰🥰

Vic vic na batera profil fotoğrafı
Vic vic na batera1 yıl önce

Começando pela esposa

verão o ano todo profil fotoğrafı
verão o ano todo1 yıl önce

esperando meus arquitetos preferidos analisarem @Casimiro @chico

Alexander profil fotoğrafı
Alexander1 yıl önce

Linda casa!!! É bom quando alguém opta por casa e não por caixas.

Tadinha da Silva profil fotoğrafı
Tadinha da Silva1 yıl önce

é tudo isso sem parecer uma clínica de estética igual a muitos ricos por aí

Josoel S.V 🧙‍♂️ profil fotoğrafı
Josoel S.V 🧙‍♂️1 yıl önce

Ameii sempre sonhei com uma casa assim

Lena 13 🍀 profil fotoğrafı
Lena 13 🍀1 yıl önce

Casa linda..bom gosto..adoro! 🌹🙏

eterdecoroa profil fotoğrafı
eterdecoroa1 yıl önce

Amei tbm Uma casa com formato de casa. Sem pés direito altíssimos

🧸 profil fotoğrafı
🧸1 yıl önce

Ele é um gostoso, tem bom gosto e é um querido

Carlos Marques profil fotoğrafı
Carlos Marques1 yıl önce

Lindo mesmo e adoro a ideia de integrado

Giba_CF profil fotoğrafı
Giba_CF1 yıl önce

casa maravilhosa

OVNI (de marte pra terra)🇧🇷🚩LULA! profil fotoğrafı
OVNI (de marte pra terra)🇧🇷🚩LULA!1 yıl önce

@AlmeidaNilcea Eu também tenho, falta dinheiro!

leticia:. profil fotoğrafı
leticia:.1 yıl önce

Véi, q linda 🥹😍

Ramon ★彡 profil fotoğrafı
Ramon ★彡1 yıl önce

Cara, já ouviu o disco do Alexandre Nero ? É muito bom, vale a pena

💉😷 SereiaDr🇵🇹🇪🇺🇹🇷🗽#NiUnaMenoS profil fotoğrafı
💉😷 SereiaDr🇵🇹🇪🇺🇹🇷🗽#NiUnaMenoS1 yıl önce

Um Lar❤️

patricinha jurídica profil fotoğrafı
patricinha jurídica1 yıl önce

Ele é todo bom vei!! Nossa

Benzer Videolar