Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Alexandre Nero tem um bom gosto absurdo 😍
37 Yorum

Nossa é tão bom ver casa com cara de casa! O apartamento da Tais araujo e Lázaro Ramos é lindo também!

new lofi music has landed

Quando se é rico, não precisa ter bom gosto. É só contratar uma equipe de arquitetura e design de interiores.

Fala isso pro Carlinhos maia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O tipo de casa que eu gosto. Faria uma decoração deste tipo se eu fosse rica

Casa com cara de casa, amei. Cansada dessas casa igual a todas,quadrada, encaixotada Essa casa tem alma de casa, de familia

Casa com cara de casa e vida. Linda.

Cantinho ela foi humilde. Bem humilde hahahahaha mas é maravilhosa. Uma das mais bonitas que já vi pela timeline.

Gente, isso não é o hotel da terceira temporada de The White Lotus nao? Tem até a moça do clonazepam ali

Além de ser lindo, charmoso, inteligente... ❤️

Idos de 2002-04, saíamos da faculdade pro A Oca Bar. Ele tocava lá, no início a banda nem tinha nome. Se não me engano, teve concurso e passou a se chamar Maquinaíma. Era diferenciado...

Essa casa é a cara de qualquer pessoa, né, gente?

linda e de muito bom gosto

Podia ter gravado todos os empregados da csa que deixam tudo em ordem pra eles brincarem de casinha neh?
Casa e lar ...lindooooooo d+

Boa tarde! Quem me conhece escuta sempre eu dizer: “as coisas têm alma”!

Capitalismo pra mim, socialismo pra vc com uma rola bem grande no seu cool

A única coisa que estraga são as câmeras dentro de casa. Não pode nem andar peladão as vezes ou trepar em qualquer canto. Isso eu acho horrível na casa de rico, mas entendo q é para segurança já que é um artista conhecido.

Mds que chique, amei

Sim, eu ameiiii a casa dele, uma casa cheia de personalidade, deliciosamente brasileira. ♥️

@Naara_Andradeh casa com cara de casa.

Que casa linda! 🥰🥰🥰

Começando pela esposa

esperando meus arquitetos preferidos analisarem @Casimiro @chico

Linda casa!!! É bom quando alguém opta por casa e não por caixas.

é tudo isso sem parecer uma clínica de estética igual a muitos ricos por aí

Ameii sempre sonhei com uma casa assim

Casa linda..bom gosto..adoro! 🌹🙏

Amei tbm Uma casa com formato de casa. Sem pés direito altíssimos

Ele é um gostoso, tem bom gosto e é um querido

Lindo mesmo e adoro a ideia de integrado

casa maravilhosa

@AlmeidaNilcea Eu também tenho, falta dinheiro!

Véi, q linda 🥹😍

Cara, já ouviu o disco do Alexandre Nero ? É muito bom, vale a pena

Um Lar❤️

Ele é todo bom vei!! Nossa
