Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

175,846 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Henriques
Henriquesvor 1 Jahr

Ou seja, no Brasil estamos todos fodidos...

Profilbild von Wilson Lenser
Wilson Lenservor 1 Jahr

Que time .

Profilbild von Livia Keder garcia
Livia Keder garciavor 1 Jahr

Só gente desqualificada

Profilbild von Davi Carvalho
Davi Carvalhovor 1 Jahr

É isso que compõem o governo ilegítimo do 9dedos só incompetentes crápula sujo e apoia o hamas o hezbollah é aceita as eleições do ditador maduro,esse é o partido terrorismo pt

Profilbild von MD
MDvor 1 Jahr

A pergunta que não quer calar... Quem mandou comer a Aniele?

Profilbild von Deto 777
Deto 777vor 1 Jahr

“A OMS se organiza para ativar a censura junto às Big Techs, a próxima pandemia será administrada em todos os prismas - e aqueles médicos, pesquisadores, cientistas e luminares que trazem a verdadeira ciência para discussão serão eliminados. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor-geral da OMS disse: "É hora de ser mais agressivo na reação aos antivacinas." "Governar as redes sociais" (literalmente) deve, portanto, tornar-se uma estratégia fundamental para a saúde pública - "porque até agora, infelizmente, não foi possível chegar aos algoritmos que promovem a desinformação - embora tudo tenha sido feito para o conseguir, que as informações certificadas da OMS aparecessem no topo em todos os lugares". Disse Kickbusch. Christopher Elias, da Fundação Bill e Melinda Gates (extrema esquerda), vê uma razão para a perda de confiança pública no fato de as medidas positivas contra a pandemia terem sido aplicadas de forma muito desigual às pessoas em todo o mundo. É, portanto, extremamente importante reforçar o Regulamento Sanitário Internacional (RSI) da OMS, a fim de proporcionar a todas as pessoas igualdade de acesso a medidas benéficas, vacinas, etc.” Via @karinamichelin Isso é GRAVÍSSIMO! Eles simplesmente continuam atuando como se nada tivesse acontecido, como se o povo não soubesse o que aconteceu com a Pandemia de COVID. NÃO CAIAM NESSA CONVERSA NOVAMENTE DE UMA NOVA PANDEMIA. Fiquem em ALERTA. ⚠️ ----> Eu quero ver se alguém ainda acha que a OMS , assim como a ONU , não são globalistas e não estão de acordo com a redução da população .

Profilbild von Renato Itarres 🇧🇷
Renato Itarres 🇧🇷vor 1 Jahr

Esse País é uma piada

Profilbild von Luciano Delfino dos Santos
Luciano Delfino dos Santosvor 1 Jahr

Estamos lascado

Ähnliche Videos