Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Alguém entendeu?
153,794 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Super entendi, e quem não entendeu, é só estudar sobre em vez de julgar que não entendeu pq não sabe. Estudar faz bem gente!

As pessoas não entendem a diferença entre sexo e género . Sexo é o que nascemos , género é o que representamos na sociedade . Então um boiceta penso ser um termo para alguém que nasceu com buceta mas o seu género é masculino, ou seja perante a sociedade se sente homem

Nem ela, ele, elu, ilo, ile, entende. Sugiro uma consulta urgente com psicólogos. Melhor, não... os psicólogos. Ops, psicologues: 🙄 👇

O que esse alienígena ta falando pqp

Será que uma mulher dessa trabalharia em um trabalho onde ela volta embora com as costas travadas, e voltaria no outro dia para trabalhar, como muitos homens fazem e fizeram ? Antes de se dizer ser homem aja como tal.

Sim! Bom é velho sapatao!

Se não de para entender: Apenas respeite.

Só existe homem e mulher o resto é gambiarra do demônio

Era mais fácil ela falar que não fez cirurgia, ou seja, só a transição social?? Perdão se estiver errado o que eu disse

As tetas foram parar no sovaco
