Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Alguém mais tá assim?
132,558 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Tô nessa vibe tbm

whoa thats crazy but have you heard this?

Aquela época do ano que a gente já tá torcendo pra começar o bbb e se alienar Se bem que o bbb desse ano foi pior ainda pra saúde mental então pode ser que essa rota de fuga tenha acabado tb

Eu hoje tô assim

Por isso tenho minha dose de alienação com fofoca de celebridades e reality show.

Se descobrir como põe a venda Eu vou ser o primeiro da fila pra comprar

@pdepedroue @laissaltara a gente nesse pique aqui

Vivo falando isso kkkkkk acho que no final de tudo vou virar esposa troféu

Já viu gente burra com ansiedade? Nessa lógica eu sou inteligentissima kkkkk

Quero ser cogitada pro elenco da Fazenda kkkkkkk

Malhar só o corpo
Benzer Videolar
Sensitive content
nosso michael b jordan tá pensando que tá se matriculando na 2° série pqp como pode existir alguém tão foda assim véi
amorim
3,498,387 görüntüleme • 1 yıl önce
O Shopping da Bahia tá assim mesmo é??? Nunca mais fui nele
LEO B🅰️HEA
99,948 görüntüleme • 1 yıl önce
Sensitive content
O pai: “tá pra nascer alguém que vai mandar em mim” A filha: “não diga mais nada”
Nazaré Amarga
650,835 görüntüleme • 7 ay önce
