Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Alguém sabe do governador?
116,727 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Quando irão reclassificar "Tropa de Elite 2" para documentário?

- E olhe que Bozo tinha "meu exército, minha aeronáutica, minha marinha, minha PF e minha PRF".

Kkk E o Dudu ??

Só faltou a roda de samba e os tiros pro alto, como em Tropa de Elite 2.

Kkkk, se contar todos que estiveram com eles, vai ter q fazer eleição de tudo hein…

Nesse momento muitos estão sofrendo da síndrome do vírus koo na mão , e jogando fora a sujeira.

Escondido e com medo, tá que não passa agulha.

Desmaiou

No dia que consertarmos o RIO, consertamos o BRASIL. Tudo de Bom parte daqui Tudo de Ruim também nasce aqui.

Sugiro respeitosamente que o apelo emocionada de S.Excia Governador do RJ no final do pronunciamento seja atendido e se permita que ele "vá junto" com os irmãos Brazão.
