Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Alguém sabe do governador?

116,727 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Júlio Murozaki profil fotoğrafı
Júlio Murozaki2 yıl önce

Quando irão reclassificar "Tropa de Elite 2" para documentário?

Carlos Ronaib Feitosa profil fotoğrafı
Carlos Ronaib Feitosa2 yıl önce

- E olhe que Bozo tinha "meu exército, minha aeronáutica, minha marinha, minha PF e minha PRF".

Cafe Estrategico profil fotoğrafı
Cafe Estrategico2 yıl önce

Kkk E o Dudu ??

AstraZeneca. profil fotoğrafı
AstraZeneca.2 yıl önce

Só faltou a roda de samba e os tiros pro alto, como em Tropa de Elite 2.

Маrco Fialho profil fotoğrafı
Маrco Fialho2 yıl önce

Kkkk, se contar todos que estiveram com eles, vai ter q fazer eleição de tudo hein…

Adely🚩💯🏜🇧🇷 profil fotoğrafı
Adely🚩💯🏜🇧🇷2 yıl önce

Nesse momento muitos estão sofrendo da síndrome do vírus koo na mão , e jogando fora a sujeira.

Elder Fernando profil fotoğrafı
Elder Fernando2 yıl önce

Escondido e com medo, tá que não passa agulha.

#Brasil de Esperanca ☮️❤️ profil fotoğrafı
#Brasil de Esperanca ☮️❤️2 yıl önce

Desmaiou

JeffLaurean profil fotoğrafı
JeffLaurean2 yıl önce

No dia que consertarmos o RIO, consertamos o BRASIL. Tudo de Bom parte daqui Tudo de Ruim também nasce aqui.

Benito Piropo Da-Rin profil fotoğrafı
Benito Piropo Da-Rin2 yıl önce

Sugiro respeitosamente que o apelo emocionada de S.Excia Governador do RJ no final do pronunciamento seja atendido e se permita que ele "vá junto" com os irmãos Brazão.

Benzer Videolar