Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
AMANHÃ É DIA DE MATAR GAMBÁ
114,586 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

📷 A tough day in the jungle—how does this sloth overcome it? The twist you didn’t see coming

Kkkkkkkkkkkkkkkk santos e Corinthians não é nem rivalidade mn, tbm qualquer um que passar acho que não vai ser campeão tbm

Dito isso, iremos matar o gambazinho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE INSETO INSIGNIFICANTE E MINÚSCULO É PATETICAMENTE IRRELEVANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai desativar o perfil, sardinha m0rta?

so nao vale desativar a conta dnv em akakakakakakakkakakakakakakak

Se perder não vai desativar a página não frouxo kkkk

Santista entusiasmado com esse time horrível é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk
